Publicidade
Início Newsletter Vero Internet absorve mais dois provedores regionais na região Sul

Vero Internet absorve mais dois provedores regionais na região Sul

Fabiano Ferreira, CEO da Vero Internet

Após adquirir em junho mais dois provedores regionais (PPPs), a MKA Telecom e a Clic Rápido, a Vero Internet passou a operar com a própria marca nas 22 cidades atendidas pelas empresas nos três estados da região Sul. Segundo a companhia comunicou, a marca será utilizada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento.

Com essa incorporação, a infraestrutura de fibra da Vero Internet passa a atender mais de 45 mil clientes no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O atendimento também foi ampliado, segundo o diretor presidente da companhia, Fabiano Ferreira, em comunicado. “Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes.”

A Vero Internet também passa a oferecer no Sul do País novo portfólio com banda larga de até 440 Mbps, além de serviços digitais de conteúdo e de segurança. 

Notícias relacionadas

No ritmo

A própria Vero foi formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. A companhia diz que o ritmo de crescimento inorgânico se manteve mesmo durante a pandemia. A empresa diz que também desenvolveu redes de longa distância, além de ter incluído equipamentos novos e projetos em sistemas para transformação digital. 

Nesses primeiros 18 meses, a companhia afirma ter assumido liderança em mercado e satisfação nas cidades onde atua. O resultado é que a Vero:

  • ampliou cobertura de 39 para 94 cidades;
  • aumentou base de 134 mil para 325 mil clientes;
  • cresceu a equipe de 740 para 1.621 funcionários

A operadora mineira planeja atender 200 municípios em 2023. Até lá, investimentos de pelo menos R$ 750 milhões são projetados para ampliação de redes, aquisições e transformação digital. Pelo menos até agosto, havia intenção de aumentar o aporte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile