Oi registra tráfego de 7,8 TB durante CCXP Worlds

A infraestrutura de telecomunicações montada pela Oi para suportar o festival de cultura pop CCXP Worlds: A Journey of Hope registrou um tráfego de 7,8 TB durante os três dias do evento, realizado de forma virtual entre 4 e 6 de dezembro.

Nesta edição, o festival contou com uma rede de fibra ótica dedicada de 31 km, links de alta capacidade com mais de 2,2 Gbps e solução de Wi-Fi para a sede física do evento em São Paulo, onde funcionaram os estúdios do Omelete, produtora da CCXP. Ao todo, foram instalados 78 equipamentos para garantir a conectividade ao festival.

O tráfego total gerado na ocasião foi equivalente a 2,1 milhões de fotos em alta resolução, 2,6 mil horas de streaming de vídeo, 392 mil horas de game online ou 15,7 mil horas de download de filmes, segundo cálculos da operadora. Este é o quarto ano consecutivo que a Oi patrocina e conecta a CCXP.

Notícias relacionadas

Marketplace

A operadora de telecom também participou do evento com o marketplace Oi Place. O ambiente foi a loja online oficial da CCXP Worlds e ofereceu mais de 4 mil produtos de marcas, estúdios, artistas e quadrinistas. Durante o festival, o Oi Place registrou vendas em volume quatro vezes maior do que em todo o mês de novembro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!