Wendell Alexandre Paes de Andrade de Oliveira deixou o cargo de Diretor Presidente da Ligga por motivos pessoais. Para assumir o cargo, Rosangela Miqueletti Martins de Oliveira foi eleita. Seu mandato se estenderá até a aprovação das demonstrações financeiras de 2025 pela Assembleia Geral Ordinária.
Destaque-se que Rosângela Miqueletti é uma das poucas mulheres que chegaram à posição de liderança principal em operadoras de telecomunicações. Apesar de não ser uma empresa de grande porte, a Ligga tem uma atuação ampla: é uma concessionária de telefonia por meio da Sercomtel, operadora móvel, operadora de banda larga e uma das mais tradicionais operadoras brasileiras. A última CEO de uma operadora com as mesmas características foi Carla Cicco, ex-presidente da antiga Brasil Telecom (hoje parte da Oi).
A Ligga agradeceu o antigo presidente pela contribuição durante o período em que esteve à frente da companhia e reafirmou seu compromisso com elevados padrões de governança corporativa, além de destacar a experiência da nova Diretora Presidente no mercado de telecomunicações.
A expectativa é de que a executiva impulsione o crescimento sustentável da empresa, beneficiando colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas e demais stakeholders.