Publicidade
Início Teletime Spring Mobile lançará nova marca para sua unidade de negócios de SVA

Spring Mobile lançará nova marca para sua unidade de negócios de SVA

A Spring Mobile Solutions lançará no fim do mês uma nova marca para a sua unidade de negócios de serviços de valor adicionado (SVA), que abrange soluções de mensageria, micropagamento, mobile marketing e conteúdo white label para operadoras móveis. O nome está em fase final de registro e será revelado nas próximas semanas. As demais áreas de atuação da empresa (gestão de telecom e softwares móveis como serviço para o mercado corporativo) manterão a atuação sob a marca Spring Mobile.

Notícias relacionadas
A decisão de criar uma marca nova é estratégica e tem como objetivo destacar o diferencial de qualidade das soluções da Spring em um mercado cada vez mais competitivo, no qual muitos clientes acabam escolhendo seu fornecedor por causa de uma variação mínima no preço por mensagem de texto. A Spring Mobile não quer ser vista meramente como uma empresa que envia SMS, mas como uma fornecedora de soluções que aprimorem processos de negócios, com soluções desenhadas para diferentes verticais, explica o seu vice-presidente de vendas, Fernando Valente. Por sinal, um roadmap de produtos construídos para setores específicos, como bancos, será divulgado em breve, junto com a nova marca.

Fazem parte da nova unidade de negócios: mensageria (SMS corporativo, SMS marketing, mensagens de segurança, mensagens de voz); micropagamentos; promoções multicanais; soluções white label para operadoras de telefonia; soluções por indústria (varejo, call center, seguradoras, agências, serviços de utilidade pública); e produtos para todas as indústrias (prevenção a fraudes, SMS on-line, gestão de crise, envio de email como SMS, conteúdo e entretenimento etc). A unidade de negócios ganhará uma estrutura própria de pesquisa e desenvolvimento, separada das demais dentro da Spring, para ter mais autonomia e velocidade no desenvolvimento de produtos.

A nova marca da Spring mantém, obviamente, as conexões que a empresa tem com as operadoras móveis brasileiras para a terminação de mensagens de texto, assim como com a ABR Telecom, gestora da portabilidade numérica no País.

A Spring Mobile Solutions tem hoje em sua carteira 450 clientes ativos, incluindo marcas como Coca-cola, Bradesco, Carrefour, Casas Bahia, Citibank, Natura, Pão de Açúcar, Santander, Unilever, Vigor, dentre outras. Sua previsão de receita para 2014 é de US$ 110 milhões. Em 2013, seu faturamento fora de US$ 78 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile