Publicidade
Início Newsletter Carlos Baigorri poderá ser sabatinado pelo Senado no próximo dia 19

Carlos Baigorri poderá ser sabatinado pelo Senado no próximo dia 19

Carlos Baigorri, da Anatel

A Comissão de Infraestrutura do Senado prevê para o próximo dia 19 de outubro uma série de sabatinas de autoridades. Há uma expectativa de que a de Carlos Baigorri seja uma delas. Baigorri foi indicado em outubro de 2019 para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da Anatel na vaga de Aníbal Diniz.

Segundo informações apuradas pelo TELETIME, a data ainda será confirmada pelo presidente da Comissão, senador Marcos Rogério (DEM-RO). O senador também divulgará a lista das autoridades que serão sabatinadas no dia 19, caso a data se confirme, e é possível que o nome de Baigorri conste nessa lista. A lista de autoridades que serão sabatinadas pela Comissão de Infraestrutura deve sair até o dia 17 de outubro, caso as sabatinas aconteçam no dia 19.

Em novembro de 2019, a Mensagem 85/2019, que indica Carlos Manuel Baigorri para assumir vaga de Aníbal Diniz no Conselho Diretor da Anatel, foi lida na sessão do plenário do Senado Federal.

Notícias relacionadas

Convocação para o Conselho

Em janeiro deste ano, Carlos Baigorri foi convocado para a vaga de Conselheiro substituto na Anatel. Sua convocação saiu porque o Diário Oficial da União (DOU) trouxe a publicação do decreto presidencial com a listra tríplice de servidores da Anatel que ocuparão as vagas, de maneira substituta, no Conselho Diretor até a escolha do nome em definitivo. Carlos Baigorri figurava na lista como a primeira opção e teve seu mandato temporário de conselheiro encerrado em julho. No seu lugar, entrou Raphael Garcia, superintendente de Gestão Interna da Informação da Anatel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile