Publicidade
Início Teletime Prodam realiza pregão de Praças Digitais na próxima quinta-feira

Prodam realiza pregão de Praças Digitais na próxima quinta-feira

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) realiza na próxima quinta-feira, 10, o pregão eletrônico para contratação de serviços de acesso à Internet por sistema Wi-Fi para 120 praças da cidade de São Paulo, parte do Programa Praças Digitais – Wi-Fi Livre SP.

Notícias relacionadas
O leilão havia sido adiado por solicitação das empresas de maior prazo para levantamento dos custos dos serviços, já que o número de locais de instalação do acesso sem fio é elevado. Além disso, cada praça tem localidade e dimensões distintas, e o cálculo dos valores tem tomado das empresas mais tempo do que o previsto inicialmente. Também foram feitos ajustes no edital para tornar mais claros alguns pontos que ainda geravam dúvidas.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços, o Programa Praças Digitais conta com o apoio técnico da Prodam e visa levar o acesso à Internet para as principais praças de cada Subprefeitura, distribuídas entre 96 distritos da capital, e também para alguns marcos simbólicos da cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile