Prodam realiza pregão de Praças Digitais na próxima quinta-feira

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) realiza na próxima quinta-feira, 10, o pregão eletrônico para contratação de serviços de acesso à Internet por sistema Wi-Fi para 120 praças da cidade de São Paulo, parte do Programa Praças Digitais – Wi-Fi Livre SP.

Notícias relacionadas
O leilão havia sido adiado por solicitação das empresas de maior prazo para levantamento dos custos dos serviços, já que o número de locais de instalação do acesso sem fio é elevado. Além disso, cada praça tem localidade e dimensões distintas, e o cálculo dos valores tem tomado das empresas mais tempo do que o previsto inicialmente. Também foram feitos ajustes no edital para tornar mais claros alguns pontos que ainda geravam dúvidas.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços, o Programa Praças Digitais conta com o apoio técnico da Prodam e visa levar o acesso à Internet para as principais praças de cada Subprefeitura, distribuídas entre 96 distritos da capital, e também para alguns marcos simbólicos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!