TV móvel não é sinônimo de vídeos curtos, diz Sling Media

Alguns mitos sobre o consumo de vídeos no celular começam a ser desmontados. Por exemplo , o de que conteúdos precisam ser curtos. Pelo menos para o vice-presidente da Sling Media, Stuart Collingwood, que participou de um painel do Mipcom nesta quarta-feira, 7, em Cannes. A Sling Media é uma empresa que desenvolve plataformas de transmissão de conteúdos pela Internet e para dispositivos móveis.
O executivo da Sling Media afirmou também que a premissa de que as pessoas querem assistir apenas a conteúdos de curta duração no celular não é verdadeira. "80% das pessoas assistem a conteúdos com mais de 15 minutos e 20% assistem programas de mais de uma hora de duração", disse.
Ele contou ainda que teve algumas surpresas em relação à mobilidade oferecida pelo Sling Box. "Achamos que a maioria das pessoas usaria o equipamento para levar a programação a outros lugares, durante uma viagem, por exemplo. O que descobrimos, porém, é que 40% não usa para essa finalidade. Muitos usam para ver TV na cozinha de suas casas", afirmou, lembrando que isso permite à uma pessoa não ter diferentes pontos de TV em uma mesma residência.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!