A U-All Solutions planeja triplicar de tamanho em 2024. A empresa, que oferece serviços de hotspots e plataforma analítica de Wi-Fi, também espera atrair mais clientes com a possibilidade de integração da solução ao WhatsApp e inteligência artificial.
Os planos foram indicados pelo CEO e fundador da U-All Solutions, Rodrigo Antunes. A partir de uma nova rodada de investimentos (que não teve valores revelados), a empresa pretende expandir em 200% seus pontos de conexão.
Hoje, ela já fornece suas soluções para clientes como Atlantica Hotels, Fogo de Chão, Rei do Mate, Mufato Supermercados e Vivo, apontou a empresa de tecnologia. Recentemente, a U-All também passou a atuar na Europa.
As soluções são focadas na experiência do cliente por meio de big data e uso de inteligência de dados. Elas utilizam da conexão do consumidor aos hotsposts Wi-Fi para coletar dados sobre a jornada de compra dentro do estabelecimento, desde os produtos consumidos até o tempo de permanência dentro do negócio, mas seguindo a legislação de proteção de dados (LGPD).
Segundo defende Antunes, em poucos anos, "todas as empresas focadas em marketing e experiência" terão que utilizar soluções do gênero, em busca de maior personalização das abordagem ao cliente. Ele também destacou impacto que a ferramenta teria gerado em uma rede de franquias cliente (a Rei do Mate).
"As franquias que utilizam nossas soluções possuem um número de adesões ao programa de fidelidade quatro vezes maior do que aquelas que ainda não adotaram nosso sistema", indicou o CEO da U-All.