"Existem indícios de descumprimento", diz Bruno Ramos

Não existe nenhuma comprovação de que a TIM derrube as chamadas do plano Infinty de propósito. A afirmação foi feita pelo superintendente de Serviços Privados, Bruno Ramos, ouvido na audiência pública realizada na Câmara dos Deputados nesta terça, 7.

Notícias relacionadas
Bruno Ramos procura relativizar as informações publicadas nesta terça, 7, pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo ele, não é possível afirmar que a TIM derrube as chamadas de propósito nem mesmo afirmar que as quedas de chamadas dos usuários do plano Infinity seja quatro vezes superior do que dos clientes dos demais planos, segundo informa a ação do Ministério Público Estadual do Paraná citando um relatório da própria Anatel. Ramos explica que o relatório da fiscalização gerou a abertura de um Procedimento de Apuração do Descumprimento de Obrigações (Pado) para justamente apurar “um indício de descumprimento”. Segundo ele, a Superintendência de Serviços Privados neste momento analisa a defesa da empresa.

O relatório mencionado na reportagem faz parte de uma ação do Ministério Público do Paraná que pede a suspensão das vendas da operadora no estado até que ela atinja os índices de qualidade determinados pela Anatel.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!