Prêmio Star One terá nova categoria

O Prêmio Star One, promovido pela operadora de satélites ligada à Embratel, terá uma nova categoria na edição 2003, que só será revelada durante seu lançamento, que acontece na próxima semana durante o seminário ?Soluções em Telecom: as aplicações via satélite?.
O objetivo da companhia com esse prêmio, em sua segunda edição, é estimular o uso da comunicação via satélite. Na primeira edição eram duas as categorias: ?New concept?, que escolhe o trabalho mais criativo e com maior potencial; e outra que valoriza a aplicação que tenha rendido maior e mais rápido retorno para a empresa que a elaborou. O júri é composto por cinco jurados, sendo dois da Star One e três externos.
?Ano passado tivemos 200 inscrições. Esperamos superar essa marca este ano com o acréscimo de uma nova categoria?, prevê o diretor de marketing da Star One, Edmundo Fornasari. Na primeira edição, os vencedores foram a Globo e a Rodolink. O prêmio foi uma viagem para uma feira internacional de satélites. Ainda não foi definido o prêmio para a nova edição.

Notícias relacionadas

Aplicações

O seminário ?Soluções em Telecom: as aplicações via satélite?, promovido por TELETIME, TELA VIVA e PAY-TV, apresentará cases reais de aplicação do satélite em áreas tão diversas quanto telemedicina e cinema digital. Destaque para a presença de Márcio Negrão Hildebrand, consultor de tecnologia da Sec. de Educação à Distância do MEC, que falará sobre os projetos governamentais de teleeducação, além de empresas como Petrobras, PrimeSys, TeleImage, Rain Networks e muitas outras. As vagas são limitadas. Informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!