Publicidade
Início Newsletter Adrian Calaza renuncia ao cargo de diretor financeiro da TIM

Adrian Calaza renuncia ao cargo de diretor financeiro da TIM

Diretor financeiro (CFO) da TIM desde outubro de 2016, Adrian Calaza está de saída da operadora após pedido de demissão. O executivo também ocupava o posto de diretor de relação com investidores da companhia.

O pedido de Calaza foi comunicado ao mercado nesta quarta-feira, 7, após apresentação de carta em reunião no conselho da TIM realizada pela manhã. As razões seriam motivos estritamente pessoais. O CFO permanece no cargo até 31 de agosto.

O substituto para as funções ainda não foi definido, mas procedimentos para indicação já foram iniciados e devem contar com auxílio do próprio Calaza.

Notícias relacionadas

Ao agradecer o executivo, a TIM destacou sua participação direta no turnaround da empresa, na reorganização societária do grupo no Brasil, na criação da empresa de infraestrutura FiberCo, na aquisição dos ativos da Oi Móvel e na emissão de debêntures ESG.

Matriz

Na Itália, mudanças no comando da Telecom Italia (controladora da TIM) também foram anunciadas nesta semana: Stefano Siragusa deixou a diretoria de tecnologia e operações para assumir o posto de chief revenue officer (CRO) até então ocupado por Federico Rigoni, que se despede do grupo. Já Nicola Grassi substituirá Siragusa como CTO e COO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile