TIM fecha parceria com mais instituições de ensino

A TIM fechou parceria com o grupo de ensino Centro Universitário Celso Lisboa para oferecer planos e condições especiais de celular da operadora a mais de 30 mil alunos. Segundo a empresa nesta terça-feira, 7, o acordo será estendido a todas as instituições que fazem parte da Liga Educacional, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Os planos oferecidos são um "combo educacional", com franquia de dados de 20 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Além disso, a TIM disponibiliza serviços zero-rating (isto é, que não são descontados da franquia de Internet): Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Teams, Waze e Easy Taxi. 

Além dos alunos, os pacotes também são oferecidos para professores e funcionários das instituições. A TIM diz em comunicado que, com isso, está promovendo a inclusão digital, integrando novas tecnologias, plataformas e aprendizado. 

Notícias relacionadas

Já a Liga Educacional diz que "as metodologias e plataformas tradicionais de ensino não atendem mais as necessidades do mercado de trabalho" e, por isso, a parceria com a operadora pode ajudar a levar a conexão e digitalização. 

Em abril, a TIM já havia fechado parceria com a instituição de ensino Estádio visando promover o ensino a distância no contexto da pandemia do coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!