TIM fecha parceria com mais instituições de ensino

A TIM fechou parceria com o grupo de ensino Centro Universitário Celso Lisboa para oferecer planos e condições especiais de celular da operadora a mais de 30 mil alunos. Segundo a empresa nesta terça-feira, 7, o acordo será estendido a todas as instituições que fazem parte da Liga Educacional, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Os planos oferecidos são um "combo educacional", com franquia de dados de 20 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Além disso, a TIM disponibiliza serviços zero-rating (isto é, que não são descontados da franquia de Internet): Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Teams, Waze e Easy Taxi. 

Além dos alunos, os pacotes também são oferecidos para professores e funcionários das instituições. A TIM diz em comunicado que, com isso, está promovendo a inclusão digital, integrando novas tecnologias, plataformas e aprendizado. 

Já a Liga Educacional diz que "as metodologias e plataformas tradicionais de ensino não atendem mais as necessidades do mercado de trabalho" e, por isso, a parceria com a operadora pode ajudar a levar a conexão e digitalização. 

Em abril, a TIM já havia fechado parceria com a instituição de ensino Estádio visando promover o ensino a distância no contexto da pandemia do coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.