Publicidade
Início Newsletter TIM totaliza 1.850 cidades cobertas com LTE

TIM totaliza 1.850 cidades cobertas com LTE

A TIM ativou a rede LTE em mais 385 municípios no ano e agora totaliza 1.850 cidades cobertas com a tecnologia, segundo informou a empresa nesta sexta-feira, 7. As adições são frutos de ligamentos em novas frequências, como de 700 MHz e 1,8 GHz (por meio de refarming), além da já operante rede de 2,5 GHz. Entre os novos municípios, estão as recém-anunciadas sete novas capitais (Recife, Fortaleza, Maceió, Natal, Macapá, Boa Vista e Rio Branco). De acordo com a operadora, o investimento previsto para o triênio 2017-2019 será R$ 12 bilhões, com foco em expansão e qualidade da rede 4G.

3 COMENTÁRIOS

  1. A TIM aluga a rede 4G da Oi e várias cidades. A Oi só vai investir em 4G depois do fim da recuperação judicial.

    • Caro Erick isto foi uma parceria para a copa e somente em 2.600mz. Inclusive a TIM ativa sites em 1800 mesmo tendo cobertura da Oi. Portanto, em todo lugar que tem Oi tem Tim, mas na maioria que tem TIM não tem Oi e ficará maior a distancia com o 700mz poisa Oi não comprou a frequencia!

      • Exatamente, sem contar que a cobertura da Oi no 4G é pífia, somente 284 cidades! Enquanto estiver em RJ, não tem investimentos ou expansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile