Gradiente Telecom muda comando novamente

Sidnei Brandão deixou o comando da Gradiente Telecom mais uma vez, após reassumir o cargo de diretor geral da empresa em abril deste ano. Antes, havia dirigido a Gradiente Telecom entre 1997 e 2001. O executivo não foi localizado para comentar seu desligamento.
Ao mesmo tempo, a Gradiente Eletrônica, holding da unidade Telecom, conclui seu processo de reestruturação e indicou para assumir o cargo de vice-presidente de incubadora de negócios da empresa Dante Iacovone, ex-presidente da BCP e da Motorola. Iacovone será responsável também pelas áreas de telecomunicações (Gradiente Telecom), de segurança e de novos empreendimentos da Gradiente Eletrônica.

Níveis hierárquicos

Notícias relacionadas

Devido à mudança, os níveis hierárquicos serão reduzidos e alguns executivos acumularão funções. Eugênio Staub Filho, que respondia pela diretoria de desenvolvimento corporativo, assume a direção geral de multimídia (que inclui as áreas de áudio, vídeo e entretenimento). O recém-contratado Marco Aurélio Salvay ficou com a diretoria geral de operações. Por fim, Charles Hong, que era superintendente de novos negócios, passou a ser diretor de procurement.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.