Telefónica Tech e Netskope formam aliança, inclusive para América Latina

Foto: Pixabay

Braço de serviços digitais da Telefónica (controladora da Vivo), a Telefónica Tech celebrou um acordo com a Netskope para comercializar o portfólio de security service edge (SSE) da nova parceira, inclusive na América Latina.

A aliança para cibersegurança também será válida nos mercados da União Europeia, Reino Unido e Estados Unidos e deve mirar organizações do setor público e de médio porte que atravessam processos de transformação digital.

"Os recursos de segurança da Netskope serão integrados ao serviço de Security Edge da Telefónica Tech, que oferece segurança e gerenciamento de ponta a ponta, fornecidos pela rede global de centros de operações (SOCs) da Telefónica Tech", explicou o grupo espanhol nesta terça-feira, 7.

Notícias relacionadas

Com as novidades, a Telefónica Tech espera disponibilizar para clientes uma oferta mais completa de proteção na nuvem e o no "local de trabalho do futuro".

"Esta aliança ajudará a estabelecer a Telefónica Tech como líder em soluções de SSE e serviços gerenciados em seus mercados. A visão da Netskope de aplicações zero trust para controle de acesso a aplicativos e proteção de dados oferece aos clientes proteção avançada que se adapta nativamente aos novos modelos de trabalho digital e ao consumo de aplicativos corporativos em ambientes híbridos", afirmou em comunicado o diretor de produtos e tecnologia de cibersegurança da Telefónica Tech, Alberto Sempere.

No Brasil, o braço de serviços digitais da empresa espanhola incorporou ainda em 2020 ativos, contratos e empregados estritamente relacionados às atividades de cibersegurança até então prestadas pela Vivo no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!