Publicidade
Início Newsletter Vivo integrará plataforma Aura ao Google Assistente para base móvel

Vivo integrará plataforma Aura ao Google Assistente para base móvel

O sistema de assistente digital da Telefónica, a Aura, será integrada ao Google Assistente pela Vivo. A operadora permitirá assim aos clientes do serviço móvel falar com a própria plataforma por meio de aparelhos compatíveis com o assistente do Google solicitando informações sobre conta, consumo de dados e saldo de recarga, por exemplo. De acordo com a empresa nesta quinta-feira, 7, a previsão é que o recurso esteja disponível para a base móvel a partir de setembro.

Até o final deste ano, a Aura deverá estar presente em outros canais de atendimento da própria tele. No momento, o sistema pode ser encontrado no aplicativo Meu Vivo Mais, também destinado à base de usuários do SMP.

A Vivo afirma que a integração faz parte da estratégia de ampliar a Aura em diversos canais digitais de atendimento, próprios ou de terceiros, expandindo as opções para que os clientes falem com a empresa. Com isso, espera dar autonomia, comodidade e facilidade para melhorar a experiência do usuário por meio da plataforma baseada em inteligência cognitiva.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile