Publicidade
Início Newsletter Ariel Dascal deixa a Oi

Ariel Dascal deixa a Oi

"Temos que buscar formas de agregar valor à rede, para não virar o departamento de rede da Google em dez ou 15 anos", disse Ariel Dascal, diretor de inovação digital da Oi

Ariel Dascal, que comandava a área de transformação digital da Oi, deixou a empresa. Ele assumirá a diretoria que tem a missão de realizar o processo de transformação digital da Rede D’Or, uma das principais empresas do setor de saúde, com 34 hospitais particulares em todo o Brasil. A decisão de deixar a Oi depois de quase oito anos, explica Dascal, se deu pelo desafio de levar a sua experiência em projetos de transformação digital para um outro setor, cujos impactos das mudanças trazidas pelo uso das tecnologias de comunicação e conectividade são imensos. Antes de assumir a área digital da Oi, Dascal havia liderado a área dedicada ao mercado de TV por assinatura na empresa e, antes disso, foi executivo da Telefônica.

A diretoria comandada por Ariel Dascal fica, por enquanto, acumulada pelo diretor executivo José Claudio Moreira Gonçalves (o Naval), a quem Dascal se reportava e que comanda toda a área operacional, tecnológica e de infraestrutura da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile