M1nd criará canal próprio de TV no celular

A M1nd, empresa que desenvolve e gerencia a plataforma de TV móvel usada por Oi e TIM, criará seu próprio canal de TV. Aproveitando conteúdo gerado por diversos artistas parceiros, cujos nomes a empresa prefere não revelar por enquanto, o canal será inicialmente exibido através de um aplicativo móvel. O lançamento tem data para acontecer: 12 de outubro deste ano. O passo seguinte será exibir a programação na web e depois tentar incluir o canal no line up de operadoras de TV por assinatura. A longo prazo, o presidente da M1nd, Alberto Magno, sonha em levar o canal para a TV aberta.
O aplicativo para exibir a programação foi desenvolvido inicialmente para iPhone, mas depois estará disponível em outras plataformas. Trata-se de um software criado especificamente para o canal da M1nd, em uma iniciativa independente das operadoras móveis.
O gerenciamento do conteúdo será feito por outra empresa de Magno, a produtora ASTV. De acordo com o executivo, o canal terá programação 24 horas por dia. "Há quase 600 pessoas trabalhando nesse projeto. Todos voluntários e oferecendo conteúdo exclusivo", afirma Magno, sem revelar maiores detalhes sobre a programação do canal.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!