Anatel assina acordo de cooperação técnica com Cade

A Anatel e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) assinaram acordo de cooperação técnica no contexto da promoção da competição no setor de telecomunicações. Segundo a agência nesta quinta-feira, 7, objetivo é o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias para capacitar, aperfeiçoar e levar especialização técnica de recursos humanos. 

Além disso, o acordo visa o desenvolvimento institucional e da gestão pública, mediante implantação de ações conjuntas ou de apoio mútuo e de atividades de interesse comum. Essas atividades são com cunho de defesa, fomento e promoção da concorrência nas telecomunicações

Entre outras iniciativas, a parceria prevê a promoção de ao menos um seminário anual, que será realizado em alternância nas unidades-sede do Cade e da Anatel. Nesses eventos serão discutidos temas relacionados à concorrência nas telecomunicações.

Notícias relacionadas

A parceria foi assinada pelo presidente Leonardo Euler de Morais e o presidente substituto, conselheiro Emmanoel Campelo. Pelo lado do Cade, assinou o presidente Alexandre Barreto de Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!