20 marcas aderem à campanha #apoieojornalismoespecializado

Sites especializados lançam a campanha #apoieojornalismoespecializado

Em apenas três dias após seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou a adesão de 20 marcas, entre empresas e entidades do setor. Os 20 primeiros apoiadores são: ABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Ericsson, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM e Vivo.

A campanha é uma ação inédita que une cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial em tempos de Covid-19 e do impacto da pandemia na economia.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho. Para participar, nos procure no email: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

Campanha #apoieojornalismoespecializado junta cinco portais especializados
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!