Apps de música concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Os aplicativos Rádio Canal Brasil, Ideiasmusik, Rádio Oi FM e Sambabook João Nogueira concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2013 na categoria música. O app do Canal Brasil reúne canções exclusivas dos artistas que gravaram no programa do Moska, o Zoombido, e também discos clássicos, na íntegra, do programa O Som do Vinil, por exemplo. O Ideiasmusik  é a plataforma da Claro para streaming e download de música, via web, WAP, HTML5 e app móvel.

Notícias relacionadas
A  Aorta disputa a categoria com o app Rádio Oi FM, disponível para Android, iOS, Windows Phone e Windows 8. A Musickeria Entretenimento aposta no Sambabook João Nogueira para levar o prêmio. O projeto do Sambabook inclui  produção de CD, DVD, Blu-Ray, programa especial de TV, portal web, livro discobiográfico, fichários com tablaturas e um aplicativo para smartphones e tablets, que traz o conteúdo de músicas e vídeos para streaming, cifras das obras para o estudo de músicos, integração com as comunidades e redes sociais do projeto, além de fotos e informações extras.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!