Apps de música concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Os aplicativos Rádio Canal Brasil, Ideiasmusik, Rádio Oi FM e Sambabook João Nogueira concorrem ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2013 na categoria música. O app do Canal Brasil reúne canções exclusivas dos artistas que gravaram no programa do Moska, o Zoombido, e também discos clássicos, na íntegra, do programa O Som do Vinil, por exemplo. O Ideiasmusik  é a plataforma da Claro para streaming e download de música, via web, WAP, HTML5 e app móvel.

A  Aorta disputa a categoria com o app Rádio Oi FM, disponível para Android, iOS, Windows Phone e Windows 8. A Musickeria Entretenimento aposta no Sambabook João Nogueira para levar o prêmio. O projeto do Sambabook inclui  produção de CD, DVD, Blu-Ray, programa especial de TV, portal web, livro discobiográfico, fichários com tablaturas e um aplicativo para smartphones e tablets, que traz o conteúdo de músicas e vídeos para streaming, cifras das obras para o estudo de músicos, integração com as comunidades e redes sociais do projeto, além de fotos e informações extras.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.