Câmara adia discussão sobre Conselho de Comunicação Social

A audiência pública marcada para essa quinta-feira, 8, sobre a atuação do Conselho Consultivo da Anatel e do Conselho de Comunicação Social foi cancelada por problemas de incompatibilidade de agenda entre os participantes. A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados ainda não agendou uma nova data para a reunião, mas irá tomar providências para que a discussão não seja prejudicada.
A comissão solicitará formalmente ao presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), que só instale o Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional após a realização da reunião. O motivo do pedido é que os deputados da comissão têm contribuições a fazer para o aperfeiçoamento do grupo e que, se ele for reinstalado antes do debate, algumas idéias não teriam mais condições de serem aplicadas.
O Conselho de Comunicação Social está há mais de um ano sem funcionar pela falta de nomeação dos conselheiros. A lista com os nomes dos conselheiros já existe, mas a Presidência do Senado, sob a gestão do senador Renan Calheiros (PMDB/AL), não reabriu os trabalhos do grupo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.