Câmara adia discussão sobre Conselho de Comunicação Social

A audiência pública marcada para essa quinta-feira, 8, sobre a atuação do Conselho Consultivo da Anatel e do Conselho de Comunicação Social foi cancelada por problemas de incompatibilidade de agenda entre os participantes. A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados ainda não agendou uma nova data para a reunião, mas irá tomar providências para que a discussão não seja prejudicada.
A comissão solicitará formalmente ao presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), que só instale o Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional após a realização da reunião. O motivo do pedido é que os deputados da comissão têm contribuições a fazer para o aperfeiçoamento do grupo e que, se ele for reinstalado antes do debate, algumas idéias não teriam mais condições de serem aplicadas.
O Conselho de Comunicação Social está há mais de um ano sem funcionar pela falta de nomeação dos conselheiros. A lista com os nomes dos conselheiros já existe, mas a Presidência do Senado, sob a gestão do senador Renan Calheiros (PMDB/AL), não reabriu os trabalhos do grupo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!