No governo, a informação é de que a Telmex quer a Net

A informação que chegou ao governo, não se sabe se de maneira oficial ou apenas como um forte rumor, é de que não é apenas um flerte a relação entre a Telmex e Net Seviços. A empresa de Carlos Slim estaria negociando, segundo as informações que chegaram aos ministérios em Brasília, uma participação societária na operação de TV a cabo. Até bem recentemente, tudo estaria, segundo estas informações, no rumo de ser fechado. Até que teria surgido, em cima da hora, um súbito interesse da Portugal Telecom pelo mesmo negócio. É com esses dados que o governo trabalha atualmente nas suas análises sobre o impacto da chegada dos mexicanos ao setor de telefonia fixa.
Quando a venda da Embratel estava em evidência, muitos boatos infundados surgiram na imprensa apontando para uma suposta oposição da Globo à presença de Slim no Brasil. A família Marinho deixou claro ao governo de que esta oposição não existia. Mas não há confirmação de que a Net e a Telmex estejam efetivamente em negociações.
Por parte da Portugal Telecom, sabe-se que no passado houve conversas. Atualmente, se existem, são realizadas diretamente pela matriz.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!