Brasil Streaming 2025 faz um panorama do streaming no país

Debate durante Seminário Brasil Streaming 2024

O Brasil Streaming 2025, evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA, promoverá discussões sobre o mercado de streaming no Brasil nesta segunda, 14, no WTC Events Center, em São Paulo. A nona edição do evento focará em como provedores de internet e empresas de banda larga fixa e móvel podem incorporar a distribuição de conteúdos OTT em suas estratégias de negócios, visando rentabilização, valorização do usuário e diferenciação no mercado.

O evento reunirá diversos atores do setor, incluindo empresas de produção e distribuição de conteúdo online, OTTs, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores, criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura, grupos de mídia, produtores audiovisuais, reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços de streaming.

Palestras especiais compõem a programação do evento, buscando traçar um panorama da realidade do streaming no país. Henrique Rodrigues, country manager da BB Media, apresentará "O tamanho do mercado". Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV, abordará "O que se assiste nas connected TVs". Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics, discutirá "O peso do conteúdo brasileiro". Cristiano Barbieri, Diretor de vendas para América Latina da Broadpeak, falará sobre "Diferentes modelos na entrega". Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo, apresentará a palestra "Streaming e publicidade". O tema "O desafio regulatório e institucional do mercado" será conduzido por Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima.

Notícias relacionadas

Além das palestras especiais, o evento contará com os debates "O valor do conteúdo na oferta de conectividade", "Os novos modelos de distribuição de conteúdos por streaming", "Diferentes modelos de monetização dos serviços de streaming" e "O impacto dos esportes ao vivo nos serviços de streaming".

O Brasil Streaming 2025 tem como objetivo debater as estratégias de tecnologias, marketing e definição de mercados alvo para a utilização da distribuição de conteúdos OTT por ISPs e empresas de banda larga.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento ou com Andrea pelo telefone (11) 3138-4619 ou pelo e-mail eventos@teletime.com.br.

Confira a lista completa de painelistas:

  • Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku
  • Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
  • Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro
  • Alexandre Lovecchio, vice-presidente da Unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra
  • André Ribeiro, VP de produto e marketing da SKY
  • Chico Vargas, country coordinator da Zapping
  • Cristiano Barbieri, diretor de vendas para América Latina da BroadPeak
  • Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery Brasil
  • Eduardo Brandini, Head of TV, Sports, News & Civics do YouTube Brazil
  • Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo
  • Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
  • Henrique Rodrigues, country manager da BB Media
  • José Rocha, chief revenue officer da Vero
  • Julia Rueff, diretora do Globoplay
  • Juliana Zalfa, Gerente Marca & Parcerias, CurtaOn
  • Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima
  • Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO
  • Paloma Santucci, Streaming Ladies/ABOTTS
  • Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
  • Ricardo Falcão, Head de TV & Streaming da Claro
  • Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV
  • Rogério Francis, Vice-Presidente de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
  • Teresa Penna, diretora de Distribuição e Parcerias da CazéTv
  • Thiago Ferreira, Vice-Presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount
  • Yassue Inoki, presidente da ABOTTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!