Correios vão licitar compra de 58,7 mil smartphones para carteiros

Os Correios vão licitar a compra de 58,7 mil smartphones para carteiros, com valor máximo previsto de R$ 63,9 milhões, que leva em conta aparelho de até R$ 1,09 mil. As propostas serão abertas no dia 20 deste mês.

A participação de cooperativas está prevista no edital, mas está barrada a participação de consórcios e o uso da subcontratação. O valor relativo ao diferencial de ICMS por estado deve ser considerado para efeito de comparação do menor custo de aquisição para a ECT.

Os aparelhos devem ter GPS, Bluetooth, tela de no mínimo 4,3 polegadas, sistema operacional Android versão 4.3 ou superior, memória RAM de 1 GB ou superior e memória de armazenamento interno de no mínimo 8 GB. Os smartphones deverão vir com capa protetora e alça de pescoço, além dos acessórios necessários para o funcionamento do celular.

Notícias relacionadas

Microempresas e empresas que detém aparelhos considerados nacionais ou fabricados por meio do Processo Produtivo Básico (PPB) poderão requerer margem de preferência na venda. Proposta pode ser até 10% superior ao menor valor oferecido.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!