Telefónica assina acordo com Accenture e Alcatel-Lucent para melhorar OSS

Visando melhorar e automatizar o atendimento para clientes residenciais na Europa e na América Latina, a Telefónica assinou nesta terça, 7, acordo com a Accenture e a Alcatel-Lucent para adoção do software Motive de gerenciamento da experiência do cliente. A parceria para melhora dos sistemas de suporte à operação (OSS), que é parte da aliança estratégica formada entre as duas fornecedoras em setembro do ano passado, tem duração prevista de quatro anos e inclui ferramentas de autoajuda para reduzir as chamadas ao suporte.

Notícias relacionadas
Em comunicado, Alcatel-Lucent e Accenture afirmam que a integração das plataformas das duas permitirá à operadora espanhola expandir a capacidade de centros de atendimento ao cliente, simplificando processos e plataformas ao dar visibilidade de rede. A ideia é otimizar a experiência do cliente em chamadas e dados móveis, serviços de IPTV e Internet de alta velocidade, cabo, satélite e serviços de voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.