Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor

Para quem quer conhecer as novas soluções para atendimento e relacionamento com o consumidor, o Seminário Call Center + CRM 2014 vai abordar as inovações tecnológicas e modelos de negócios em uma grade de palestra especiais, no próximo dia 28, no WTC, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Além do programa de painéis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, mobile, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros

A grade provisória inclui as seguintes apresentações:

*Social Customer – Como estabelecer uma política de monitoramento e escolha ferramentas integradas de atendimento, que tragam melhores soluções de crises e conquista do consumidor que interage pelas redes sociais? Por Anibal Villanova, account manager, Mitel.

*Back Office/Front Office – como integrar e gerenciar as duas plataformas para trazer a melhor solução de atendimento ao consumidor? Por Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções América Latina, Aspect.

*Atendimento nas nuvens – Mitos e verdades. O que funciona e como funciona, as vantagens do atendimento com base na nuvem e para que empresas ele é indicado. Por Pedro Silveira, gerente de marketing para a América Latina e Brasil, Interactive Intelligence.

*Estratégias Multicanal para Monitorar e Mapear os Gargalos na Qualidade dos Serviços Prestados. Por Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica, ddCom Systems.

*Assistentes Virtuais Inteligentes – Transformando o relacionamento com os clientes. As empresas estão em constante busca de soluções que melhorem a qualidade do atendimento aos clientes e otimizem os custos operacionais. Atualmente, os Assistentes Virtuais Inteligentes não só atendem a estas demandas como também auxiliam no aumento das vendas online e nesta palestra você encontrará a receita para adoção desta tecnologia. Por Marcos Davidiuk, diretor Executivo, Next IT Brasil.

*Privacidade e Cybersecurity – Novas Necessidades de Compliance em tempos de Big Data. Por Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados.

*Mobile – O desafio de criar APPs que melhorem o atendimento e sejam fáceis de usar, integradas à plataforma corporativa e proporcionem a melhor "customer experience"? Por Leduar Staniscia, CEO, Me Atende App.

O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e tem organização da Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Até esta sexta-feira, 11, os interessados poderão contar com desconto promocional. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!