Publicidade
Início Teletime Painel discute como medir o engajamento nas redes sociais

Painel discute como medir o engajamento nas redes sociais

Quais as métricas adequadas para redes sociais?  Qual a importância do engajamento? Quais são os principais aspectos a serem analisados para o sucesso de uma estratégia de marketing digital? Como avaliar a audiência versus a relevância? Que métricas devem ser usadas em campanhas de social media? Como posicionar a marca nas redes sociais?

Notícias relacionadas
Estas e outras questões relativas ao que deve ser considerado na estratégia e marketing em redes sociais, para que o consumidor seja ao mesmo tempo um defensor e um multiplicador de marcas e produtos, serão discutidas no painel que acontece na próxima segunda-feira, das 11 h às 12h30, na 6ª edição do Web Expo Forum, que acontece no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, reunindo especialistas e executivos de expressão e relevância no mercado de CRM, pesquisa e marketing digital.

Estarão presentes os  palestrantes:

  • Derek Kazee, global multichannel strategist da Acxiom;
  • Marcelo Coutinho, diretor de marketing intelligence do Terra Latin America & USA;
  • Guilherme Rios, sócio-diretor da Social Agency;
  • Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman.

A promoção do evento é das revistas TI INSIDE, TELETIME E TELA VIVA  e a organização da Converge Comunicações.  Mais informações, a grade completa  e inscrições no site ou pelo 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile