Painel discute como medir o engajamento nas redes sociais

Quais as métricas adequadas para redes sociais?  Qual a importância do engajamento? Quais são os principais aspectos a serem analisados para o sucesso de uma estratégia de marketing digital? Como avaliar a audiência versus a relevância? Que métricas devem ser usadas em campanhas de social media? Como posicionar a marca nas redes sociais?

Notícias relacionadas
Estas e outras questões relativas ao que deve ser considerado na estratégia e marketing em redes sociais, para que o consumidor seja ao mesmo tempo um defensor e um multiplicador de marcas e produtos, serão discutidas no painel que acontece na próxima segunda-feira, das 11 h às 12h30, na 6ª edição do Web Expo Forum, que acontece no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, reunindo especialistas e executivos de expressão e relevância no mercado de CRM, pesquisa e marketing digital.

Estarão presentes os  palestrantes:

  • Derek Kazee, global multichannel strategist da Acxiom;
  • Marcelo Coutinho, diretor de marketing intelligence do Terra Latin America & USA;
  • Guilherme Rios, sócio-diretor da Social Agency;
  • Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman.

A promoção do evento é das revistas TI INSIDE, TELETIME E TELA VIVA  e a organização da Converge Comunicações.  Mais informações, a grade completa  e inscrições no site ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!