Web Expo Fórum discute a mobilidade 2.0

Mobilidade 2.0. Esse é um dos principias destaques da programação do World Web Expo Fórum, que acontece dias 18 e 19 próximos na Amcham, em São Paulo. O evento terá a participação de representantes de operadoras de telefonia móvel, fabricantes de celulares e portais de tecnologia. A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME, TELAVIVA e organização das Converge Comunicações.
O presidente da Google Brasil, Alexandre Hohagen, vai falar sobre a Android, uma plataforma de tecnologia aberta que permitirá aos fabricantes de aparelhos celulares incorporarem funções de mecanismos de busca, de mapas, Orkut, video, publicidade, aplicativos, etc.
Haverá ainda um painel sobre Internet Móvel 2.0 com a participação de Gabriel Mendes, gerente de VAS da TIM; Aby MacMillan, CEO da Abril Digital; Fiore Mangone, diretor da área de Software & Serviços da Nokia e Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo, que vão falar sobre a oferta de serviços inovadores nos dispositivos móveis e discutir o futuro desse mercado.

Notícias relacionadas
Rodrigo A C Araújo, diretor de Tecnologia da UpCode Solutions do Brasil, vai falar sobre ?Comunidades virtuais em ambiente móvel?, desde o processo de criação até a gestão de comunidades virtuais e sobre as tecnologias suportadas pelo celular para esse objetivo.
A programação completa inclui palestras e painéis sobre tendência, tecnologia, mídia e comunicação, mercado, publicidade, o consumidor 2.0, colaboração e redes sociais.
Mais informações e inscrições podem ser obtidos pelos telefones 0800 7715028 ou (11) 3138-4606 ou no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!