Com 55 mil assinantes, parceria com DTHi ainda vale

A Telefônica, que começou em 23 de novembro as vendas do serviço "Você TV", de TV paga, em parceria com a DTHi, terá agora, com sua própria outorga de TV por assinantura, um dilema: manter a parceria, comprar a base de assinantes acumulados nesses três meses e meio de operação ou se dedicar apenas à sua própria autorização. O mais provável, segundo fontes de mercado, é que a Telefônica incorpore os clientes da DTHi. Até aqui, a parceria (que é contestada como tal pela ABTA, que acusa a DTHi de ser fachada da Telefônica) tem cerca de 55 mil assinantes só no Estado de São Paulo, onde as vendas se concentraram. E vale lembrar que nos primeiros meses a venda não estava totalmente liberada em todos os municípios. Há um elevado percentual (estima-se em 40%) de assinantes nos pacotes mais caros (de R$ 79,90).
De qualquer maneira, a operação de DTH da Telefônica ainda não entra em operação imediatamente e, por enquanto, o serviço segue sendo oferecido em parceria com a DTHi. Há aspectos logísticos que precisariam ser ajustados, como atendimento.
A expectativa agora é em relação a contratos com programadores que estavam pendentes de uma autorização definitiva. Alguns canais estão no ar, com contratos provisórios. E a própria Globosat diz que venderá seus canais para quem quiser (até por conta do acordo com o Cade), desde que seja uma empresa devidamente autorizada.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!