Publicidade
Início Newsletter Cade quer ouvir teles sobre manifestação do MPF contra venda da Oi...

Cade quer ouvir teles sobre manifestação do MPF contra venda da Oi Móvel

Fachada do Cade. Foto: Divulgação/Cade

Seguindo despacho do conselheiro relator Luis Braido no domingo, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) convocou nesta segunda-feira, 7, todas as partes interessadas no processo da venda da Oi Móvel a se manifestarem sobre o posicionamento do Ministério Público Federal (MPF) contrário à transação

A convocação é endereçada não só à Oi, mas também às compradoras Claro, TIM e Vivo, além das terceiras que acompanham o processo no órgão: Algar Telecom, TelComp, Associação Neo, Idec e Sercomtel.

Na convocação, Braido afirma que a convocação acontece “por motivo de força maior, tendo em vista que este processo administrativo encontra-se pautado para julgamento na 190ª Sessão Ordinária de Julgamento (SEI 1017545), a ocorrer em 09 de fevereiro de 2022”. Por isso, o prazo dado é de 24 horas – apesar de o despacho ter sido publicado no sistema do Cade ainda no domingo, os emails só foram enviados nesta segunda-feira.

Notícias relacionadas

A manifestação do MPF tem provocado fortes reações das operadoras envolvidas, além de especulações sobre os próximos passos envolvendo a venda da Oi Móvel. Por sua parte, a Anatel está analisando se será necessário reconfirmar a decisão que concedeu a anuência prévia do processo na agência.

2 COMENTÁRIOS

  1. O CADE ficou 1 ano para tomar decisão e agora causa essa confusão na última hora para decidir tudo as pressas. Típico de incompetentes. Muito conselheiro advogado se achando juiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile