Web Expo Forum discute social business e tendências da web 2.0

O Web Expo Forum 2012, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, discutirá em seus painéis de debates, palestras e workshops como as redes sociais estão trazendo resultado para os negócios e sendo integradas à gestão de tecnologia das empresas.

Notícias relacionadas
Duas palestras serão destaque no evento:

  • Tendências Web 2012, por Marcelo Póvoa, sócio diretor da MPP Interativa, que abordará os seguintes tópicos: Mercado Internet Global – o jogo começa a se diversificar para fora dos EUA; Mobile – crescimento estrondoso, início de receitas e indefinição do cenário competitivo; novas tecnologias de PC e mobile; E-commerce – local commerce e o novo conceito de plataforma aberta (X-commerce); a evolução da interface: text/graphical/touch /sound / move; valor dos dados: “data behind transaction is more valuable than money”; Social CRM – redes sociais com retornos mensuráveis e product design: quando ignorar os dados.
  • Social Business: Os benefícios para o negócio de uma sociedade conectada, por Mario de Figueiredo Costa, gerente de soluções de colaboração e social business na IBM Brasil. Ela vai destacar que a adoção do conceito de Social Business pelas empresas continua acelerada em todo o mundo.                         
  • Segundo Costa, as empresas reportam que iniciativas de scial business podem ser mensuradas e os resultados são claramente positivos. "Com necessidade de aumentar a velocidade de implementação de mudanças nos processos de negócio, seja pela introdução de novos produtos e serviços ou pela necessidade de aumento de produtividade, ou pela transferência e compartilhamento de conhecimento dentro das organizações, o Social Business se torna fator chave de sucesso para todos os tipos de empresas. Aquelas que adotam os conceitos de Social Business aumentam drasticamente a velocidade de acesso a especialistas, diminuem o tempo com a procura de informações e disseminação de conhecimento, além de aumentar a produtividade. Serão apresentados casos de sucesso e pesquisas de mercado que sustentam o valor deste tipo de iniciativa com resultados tangíveis de negócio".

O evento

O evento será um ponto de encontro para profissionais de diversas áreas das empresas, assim como de convergência de experiências para a troca de informações e debates. Os painéis de debates, compostos por profissionais experientes e de empresas líderes de mercado, fornecem distintos ângulos de visão para que você tenha maior compreensão e chegue a conclusões sobre como as redes sociais estão transformando os negócios, as corporações e a sociedade.

Os workshops acontecem em paralelo durante os dois dias do evento, reunindo conteúdos para atualização profissional e melhor conhecimento sobre diferentes tecnologias, soluções de negócios e marketing digital envolvendo as redes sociais.

Uma área de exposição completa o ambiente de relacionamento e troca de informações, onde serão montados estandes e table tops para demonstração de produtos, serviços e soluções e promoções de marketing e divulgação.

O promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME e TELA VIVA e a organização da Converge Comunicações. Inscrições e informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!