Neovia contrata diretor comercial

A operadora Neovia anunciou nesta segunda-feira, 7, a contratação de Eduardo Araki como seu novo diretor comercial. O executivo tem cerca de dez anos de experiência no mercado de telecom, tendo passado por empresas como Ericsson e Telefônica, e é formado em engenharia civil pela Unicamp e pós-graduado em gestão de negócios pela ESPM.
Araki coordenará quatro gerências comerciais: corporativo Região Metropolitana de São Paulo; corporativo regional interior; residencial e relacionamento com canais; e operadoras e governo.
Para o setor corporativo Região Metropolitana de São Paulo, Flávio Kraker foi promovido para gerente comercial após uma carreira de seis anos como gerente na Neovia. Flávio acumula experiência comercial na Unitelco, iG e PSINet do Brasil.

Notícias relacionadas
Interior de SP
Para a gerência da regional Interior, foi também recentemente contratado Magno Santos. Ele atuou em empresas como Telefônica, GVT e Net e possui experiência em vendas corporativas e conhecimento da região do interior do Estado.
O presidente da Neovia, Alexandre Costa e Silva, lembra que a empresa está buscando canais e parceiros e contratando profissionais da área de vendas para atuar nas cinco principais cidades em que a rede da operadora está presente: São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Santos e Ribeirão Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!