Em comunicado ao mercado, Oi fala em valores

Pela primeira vez desde que começaram a circular informações sobre a aquisição da Brasil Telecom pela Oi, os controladores da Telemar divulgaram, nesta quinta-feira, 7, um fato relevante admitindo a operação. O fato relevante, apresentado aos investidores pela CVM, ressalta que o negócio ainda não está fechado, mas torna público os valores em discussão. De acordo com o informe, a compra deverá custar às controladoras da Oi entre R$ 4,5 bilhões e R$ 5,2 bilhões.
Os representantes da Telemar citam no documento que a negociação provocará ?a saída de alguns sócios?, sem citar quais, o que confirma em parte as notícias divulgadas nas últimas semanas.
Mesmo com a divulgação da faixa de valores do negócio, não há indicações na nota de qual seria o preço final da operação. ?No momento não há certeza quanto ao valor final do negócio de aquisição do controle caso as negociações cheguem a bom termo. Reitera-se que até o momento ainda não se chegou a um acordo sobre os termos da operação e não foi firmado, ainda que em caráter preliminar, qualquer documento entre as partes a esse respeito?, informam os diretores no comunicado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!