Em comunicado ao mercado, Oi fala em valores

Pela primeira vez desde que começaram a circular informações sobre a aquisição da Brasil Telecom pela Oi, os controladores da Telemar divulgaram, nesta quinta-feira, 7, um fato relevante admitindo a operação. O fato relevante, apresentado aos investidores pela CVM, ressalta que o negócio ainda não está fechado, mas torna público os valores em discussão. De acordo com o informe, a compra deverá custar às controladoras da Oi entre R$ 4,5 bilhões e R$ 5,2 bilhões.
Os representantes da Telemar citam no documento que a negociação provocará ?a saída de alguns sócios?, sem citar quais, o que confirma em parte as notícias divulgadas nas últimas semanas.
Mesmo com a divulgação da faixa de valores do negócio, não há indicações na nota de qual seria o preço final da operação. ?No momento não há certeza quanto ao valor final do negócio de aquisição do controle caso as negociações cheguem a bom termo. Reitera-se que até o momento ainda não se chegou a um acordo sobre os termos da operação e não foi firmado, ainda que em caráter preliminar, qualquer documento entre as partes a esse respeito?, informam os diretores no comunicado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.