Anatel recebe dados de mega-pesquisa de satisfação

O conselho diretor da Anatel assistiu na semana passada à primeira apresentação sobre a pesquisa contratada junto a mais de 80 mil usuários de telefonia fixa e telefonia móvel a respeito da satisfação com os serviços de telecomunicações. O trabalho foi realizado ao longo de três anos pela Fundação Instituto de Administração, vinculado à Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP), e pela Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A agência ainda está definindo como utilizar e como divulgar as informações obtidas, que servem para balizar novas metas, para saber onde estão as deficiências das empresas e para estabelecer prioridades. Não se trata de uma pesquisa com finalidade fiscalizatória, a princípio.
Foram, evidentemente, identificados muitos pontos que podem ser melhorados no relacionamento entre empresas e usuários e na qualidade dos serviços prestados.
A pesquisa deve se tornar periódica e servirá também para que a Anatel mantenha um cadastro atualizado de todos os usuários de telefonia móvel e fixa no Brasil.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.