5G Americas reelege executivo da AT&T para presidência do conselho

A 5G Americas anunciou nesta quinta-feira, 7, a reeleição de Igal Elbaz para o cargo de presidente do conselho de administração da entidade em 2021. O executivo é vice-presidente de tecnologia sem fio e acesso na operadora norte-americana AT&T.

Na ocasião, a vice-presidente de relações setoriais e governamentais da Ericsson na América do Norte, Barbara Baffer, foi eleita como tesoureira. Segundo o presidente da 5G Americas, Chris Pearson, a "imensa experiência" de Elbaz e Baffer nas áreas de regulamentação e tecnologia ajudará a entidade a promover as comunicações móveis na América do Norte, do Sul e Central.

"É uma honra continuar no cargo de presidente do conselho de administração da 5G Americas. Com os novos padrões de trabalho, educação e mobilidade que surgiram com o covid-19, nosso setor assumiu uma função cada vez mais importante nas vidas das pessoas das Américas e do mundo", pontuou Igal Elbaz, em comunicado.

Notícias relacionadas

Membros

Entre as demais companhias que compõe a 5G Americas estão Telefónica, Nokia, Cisco, Qualcomm, Samsung, Ciena, Intel, Mavenir e VMware. A entidade fica sediada em Bellevue, no estado de Washington (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!