Publicidade
Início Newsletter Executivo da AT&T presidirá conselho da 5G Americas

Executivo da AT&T presidirá conselho da 5G Americas

A 5G Americas anunciou nesta terça-feira, 7, a escolha do executivo Igal Elbaz para o cargo de presidente do conselho de administração da associação setorial no ano de 2020. Atualmente, Elbaz é vice-presidente sênior de tecnologia wireless e experiência na operadora norte-americana AT&T, administrando tanto as equipes de mobilidade e conteúdo digital quanto os centros de inovação domésticos e globais da companhia.

“A associação desempenha um papel importante através de suas recomendações para as políticas técnicas e regulatórias do setor. A indústria de 5G está iniciando uma nova era de inovação e será uma honra trabalhar com os outros membros do conselho, continuando o ótimo trabalho da organização”, afirmou Elbaz, em comunicado para a imprensa.

Presidente da entidade, Chris Pearson também valorizou a adição. “A indústria está num momento importante com a evolução da tecnologia 5G e Igal deve contribuir muito como Presidente do Conselho em 2020”, pontuou o dirigente.

Notícias relacionadas

Adicionalmente, o vice-presidente da Kathrein Mobile Communications e vice-presidente de vendas da Ericsson desde outubro passado, Jim Nevelle, foi reeleito tesoureiro da 5G Americas.

O conselho de administração da associação setorial reúne representantes de AT&T, Cable & Wireless, Ciena, Cisco, CommScope, Ericsson, Intel, Mavenir, Nokia, Qualcomm Incorporated, Samsung, Shaw Communications Inc., Sprint, T-Mobile US, Inc., Telefónica e WOM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile