Estabilidade regulatória marca discursos na posse de Ziller

A solenidade de posse do novo presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, nesta quarta, 7, em Brasília, foi marcada por uma manifestação explícita do governo em relação à manutenção da estabilidade regulatória do setor de telecomunicações. A maior prova foi a presença do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, que, representando o presidente Lula, reafirmou a preocupação do governo para que contratos, leis e regulamentos sejam sempre cumpridos. O mesmo cuidado foi manifestado, com muita ênfase, no próprio discurso de Ziller, e também pelo ministro das Comunicações, Miro Teixeira.
Mas um outro fato importante também marcou a solenidade: a referência e agradecimento de Ziller e Miro ao movimento sindical. O nome do presidente da Fittel, José Zunga, foi mencionado por Ziller juntamente com os das demais autoridades presentes à cerimônia.
O novo presidente da Anatel disse, após a sua posse, que terá como principal preocupação na Anatel a viabilização do novo Serviço de Comunicação Digital (SCD).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!