Harris nomeia CEO no Brasil e busca parceiros para fabricação local de rádios e antenas

A Harris Corporation, empresa especializada em soluções de comunicação corporativa com receita anual de US$ 5 bilhões, nomeou pela primeira vez um CEO para o Brasil. O escolhido foi Reinaldo Rezende, executivo com quase 30 anos de experiência no setor de energia, tendo ocupado cargos de liderança na General Electric e na Halliburton.

Notícias relacionadas
Entre as missões de Rezende está a busca por parceiros locais para a fabricação nacional de rádios de segurança pública e antenas para comunicação satelital, atualmente importados. A empresa pretende ter duas plantas fabris produzindo esses produtos no Brasil até o fim de 2014.

A Harris é particularmente forte nas áreas de energia e segurança pública. Entre os seus clientes estão as polícias civil e militar de São Paulo, as Forças Armadas brasileiras e várias empresas que prestam serviços para a Petrobras na perfuração e extração de petróleo no País. A Harris conta atualmente com dois teleportos instalados em Macaé/RJ.

A empresa não divulga sua receita no Brasil, mas informa que vem crescendo a uma taxa média anual de 20% o seu faturamento no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!