Publicidade
Início Teletime Site do "Você TV" faz referência à DTHi

Site do "Você TV" faz referência à DTHi

Se no atendimento telefônico, pelo menos em seus primeiros dias, os atendentes da Telefônica "esqueciam" de mencionar que o serviço de TV por assinatura via satélite "Você TV" era oferecido por uma empresa parceira, este problema foi resolvido na internet. No site da Telefônica, o link "TV digital" remete a um domínio da DTHi, registrado em nome de Hélio Barroso (presidente da empresa) e com referência clara à parceria. "Serviço prestado pela DTHi", diz o site, sem maiores explicações sobre a empresa parceira. No mesmo site, contudo, não há nenhuma referência à Telefônica (apesar de a identidade visual, com as cores e formato do site, serem os mesmos do site da tele).
Detalhe: o site oficial do serviço Você TV só é acessível a partir da página principal do website da Telefônica. Não adianta digitar www.dthi.com.br simplesmente.

Sem contrato

Notícias relacionadas

Um assinante que contratou o serviço da Telefônica/DTHi contatado por este noticiário não recebeu cópia do contrato. O único documento entregue foi uma nota fiscal de serviço de instalação em nome da A Telecom, uma empresa da Telefônica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile