Oi vai expandir o Oi Paggo para toda a região

O serviço de mobile payment da Oi ? que hoje está apenas em Natal e Uberlândia ? será ampliado para todos os Estados da região da operadora em 2007. O primeiro deles, será Rio de Janeiro que receberá o serviço em janeiro. De acordo com Leonardo Caetano, diretor de M-payment da Oi, a previsão é de fechar o ano de 2007 com algo em torno de 1 milhão de usuários. Hoje o serviço tem 12 mil. ?É uma previsão bastante agressiva, mas acreditamos muito no potencial desse serviço?, diz ele, que participou do evento Mobile Payment em São Paulo.
Segundo Caetano, trata-se de um mercado em maturação que vai crescer muito ao longo dos anos e atingir a mesma penetração que hoje tem o cartão de crédito. ?É como fazer pagamento pela internet. No começo, as pessoas tinham receio, mas hoje todo mundo faz. É um caminho sem volta, temos certeza que o mercado vai acontecer?, diz.
Hoje existem cerca de 300 estabelecimentos credenciados, que fazem entre 80 a 100 transações por mês. Segundo Caetano, os valores das compras ainda são baixos, mas com a popularização do serviço a tendência é que compras com valor mais alto sejam feitas.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!