Turner alia canais de TV paga a web 2.0 e celular

A programadora Turner deve lançar no próximo ano um site baseado no conceito de web 2.0 para o canal Boomerang. A informação é de Pablo Zuccarino, diretor de meios digitais do Cartoon Network para América Latina. "Estamos nos preparando para um 2009 muito forte. Entre os nossos planos, está continuar a expansão do Cartoon Network 2.0, com novas seções e ferramentas e conteúdo, o lançamento de um site 2.0 para o canal Boomerang e o fortalecimento do CN Celular, lançando sua versão 2.0 também", diz.
No início de junho de 2008, a programadora lançou na América Latina o Cartoon Network 2.0, que permite às crianças participar de uma comunidade online, criar avatares personalizados, expressar suas opiniões, participar de bate-papo com os amigos, assistir a clipes e episódios dos programas e baixar conteúdo com os personagens do canal para o celular (games, vídeos, ringtones e protetores de tela). Conforme participam das atividades online, os usuários ganham créditos que podem ser usados para desbloquear conteúdos especiais. No final de outubro, quatro meses após o seu lançamento, o site já registrava um milhão de usuários em toda a América Latina.
A edição de novembro da revista TELA VIVA, que circula na segunda quinzena do mês, trará uma reportagem sobre as iniciativas dos produtores de conteúdo audiovisual infantil em novas plataformas.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!