Publicidade
Início Teletime Claro faz publicidade de soluções de marketing móvel

Claro faz publicidade de soluções de marketing móvel

Em mais um sinal de como as operadoras estão se tornando um pouco mais pró-ativas em relação ao uso do celular como ferramenta de marketing, a Claro é a primeira operadora no País a comprar espaço publicitário para anunciar suas próprias soluções de mobile marketing. A empresa, em parceria com a Pontomobi Interactive, pôs esta semana banners em sites especializados no mercado publicitário. Trata-se de um anúncio interativo em que o usuário é convidado a digitar seu número telefônico e logo em seguida recebe uma ligação em que ouve o gerente de marketing de SVA da Claro, João Victor Martins, e o presidente da Pontomobi, Leo Xavier, explicando as vantagens de se usar o celular como ferramenta de marketing.
"Queremos aumentar a proximidade com as agências de publicidade. Ouvíamos queixas de que era difícil falar com as operadoras ou que faltaria por parte das teles uma oferta estruturada para mobile marketing. A Claro já tem uma oferta estruturada e estamos colhendo os frutos disso este ano", explicou Martins. A operadora tem sete parceiros autorizados a buscar anunciantes para sua rede: Compera nTime, Dada.net, F.biz, Hands, Okto, Pontomobi e SupportComm.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile