Claro faz publicidade de soluções de marketing móvel

Em mais um sinal de como as operadoras estão se tornando um pouco mais pró-ativas em relação ao uso do celular como ferramenta de marketing, a Claro é a primeira operadora no País a comprar espaço publicitário para anunciar suas próprias soluções de mobile marketing. A empresa, em parceria com a Pontomobi Interactive, pôs esta semana banners em sites especializados no mercado publicitário. Trata-se de um anúncio interativo em que o usuário é convidado a digitar seu número telefônico e logo em seguida recebe uma ligação em que ouve o gerente de marketing de SVA da Claro, João Victor Martins, e o presidente da Pontomobi, Leo Xavier, explicando as vantagens de se usar o celular como ferramenta de marketing.
"Queremos aumentar a proximidade com as agências de publicidade. Ouvíamos queixas de que era difícil falar com as operadoras ou que faltaria por parte das teles uma oferta estruturada para mobile marketing. A Claro já tem uma oferta estruturada e estamos colhendo os frutos disso este ano", explicou Martins. A operadora tem sete parceiros autorizados a buscar anunciantes para sua rede: Compera nTime, Dada.net, F.biz, Hands, Okto, Pontomobi e SupportComm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.