AGE da Telemar corre risco de não atingir quorum

Analistas ouvidos por TELETIME News temem que a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) da Telemar convocada para o dia 13 de novembro para votar a reestruturação da companhia possa não atingir o quorum de 50% mais um das ações preferenciais. Um dos motivos seria a pulverização dos papéis. Outra razão seria uma mobilização de alguns investidores para tentar levar a votação para a terceira convocação, na qual o quorum cairia para 25% das ações mais um. ?Não sei se essa mobilização teria o objetivo de aprovar ou não a reestruturação?, disse um analista. Alguns investidores estrangeiros já se posicionaram contra a reestruturação, assim como algumas consultorias no exterior.
Para informar melhor os investidores e a imprensa, a Telemar lançou um website dedicado à reestruturação no endereço: www.telemar.com.br/imprensa

Notícias relacionadas

Cotações

Nesta segunda-feira, 6, as ações da Telemar subiram acima da média da Bovespa, que foi de 2,01%. A ordinárias da Tele Norte Leste Participações (TNLP3) se valorizaram 3,33% e as preferenciais, 3,14%. Para alguns analistas isso pode ser um sinal de confiança na aprovação da reestruturação. Ou então pode ser, ao menos em parte, reflexo da aprovação de um financiamento do BNDES de R$ 2,4 bilhões anunciado nesta data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.