Publicidade
Início Teletime Principais fabricantes de TVs conectadas participarão do TV.APPs

Principais fabricantes de TVs conectadas participarão do TV.APPs

Representantes das principais plataformas de TVs conectadas participarão do primeiro TV.APPs. O evento, organizado pela CONVERGE e promovido por TELA VIVA, reunirá fabricantes de televisores e equipamentos over-the-top (OTT), desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, agências de publicidade e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma e o futuro das TVs conectadas.

Notícias relacionadas
Já confirmaram presença no TV.APPs os executivos responsáveis pelas plataformas conectadas nas principais empresas fabricantes de televisores do Brasil: Luis Bianchi, da Philips; Marcelo Varon, da Sony; Milton Neto, da LG; e Rafael Cintra, da Samsung. Também participará David Britto, da Totvs, empresa responsável pelo Sticker Center, ambiente para conteúdos e aplicativos baseado no middleware Ginga.

Estão confirmados ainda Fernando Chamis (Webcore Games), Lilian Viana (Terra), Pedro Acácio Bergamasco (Banco do Brasil), Ricardo Godoy (BurtiFilmes e ITBN), Salustiano Fagundes (HXD) e Terence Reis (Pontomobi).

Serviço

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site do evento (www.convergeeventos.com.br/seminarios/602), através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile