Publicidade
Início Teletime Oi prepara cartão de débito pré-pago e transferência financeira P2P

Oi prepara cartão de débito pré-pago e transferência financeira P2P

Depois de anunciar o lançamento de um cartão de crédito co-branded com o Banco do Brasil, o próximo passo da Oi no segmento de serviços financeiros móveis será um cartão de débito pré-pago com a possibilidade de pagamento móvel e de transferência financeira entre celulares. "Estamos em fase final de elaboração desse produto", informa o superintendente de produtos financeiros da Oi, Gabriel Ferreira. Os parceiros, novamente, serão o Banco do Brasil, a Cielo e a Paggo.

Notícias relacionadas
O cartão de débito pré-pago é um cartão bancário para manuseio de valores depositados a priori pelo usuário. A rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil será usada como pontos para recarga do cartão. Os portadores poderão fazer compras em qualquer estabelecimento comercial dotado de máquina da Cielo. E os pagamentos poderão ser feitos tanto com o cartão de plástico em si quanto através do celular, pois sua linha móvel da Oi será associada ao cartão. Para tanto, será usada a solução da Paggo, com envio de mensagens de texto que abrem automaticamente na tela do telefone e solicitam a digitação da senha.

O público alvo do produto, segundo Ferreira, é a população não bancarizada. Entre as pessoas de alta renda pode haver também o interesse pelo produto por uma questão de conveniência: "Pode ser o cartão-mesada do filho", exemplifica Ferreira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile